quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dias difíceis....


A vida aki anda corrida....[como sempre desde q a Isa nasceu!!!]
Mas, nessa última semana quase virei zumbi!!!!
A Isa já não dorme quase nada durante o dia, mas a noite costuma dormir bem...Porém,
nesses úlitmos dias a coisa tá brava!!! Ela está acordando a noite de hora em hora...
Mama, dorme mais 1 hora e tá lá...chorando de novo!!!O médico diz q é rinite, o nariz fica entupido e ela acorda...já deu até corticoide...melhorou mas dormir umas 6 horinhas por noite nada....
Hoje ela esta bem renentinha...só quer colo...mas ainda está melhor q nos outros dias...
Espero q seja um salto no desenvolvimento que está custando a passar...
Sem dormir não dá né filha!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá,
Espero que essa fase da sua pequena passe logo...
Já pensou em usar homeopatia pra Renite dela? Não sei se bebês podem usar mas comigo deu muito certo...
Meu Davi só esta incomodado com os dentinhos estou dando Camomilina C pra ele fica mais tranquilo e dormir a noite toda...
Abraços,

Gislaine Trindade disse...

Olá querida ...vida de mãe é assim mesmo...minha Sofia não dormia nada a noite e durante o dia ela apenas cochilava (no meu colo)eu tb estava parecendo um zumbi...mas tudo passa...agora que tem 7 meses ela dorme muito bem de dia e anoite acorda apenas pra mamar depois das 4 da manhã e novamente as 6...é apenas uma fase vai passar vc vai ver...DEUS abençoe vcs!