terça-feira, 12 de abril de 2011

2 meses já!!!


Olá amigas, qto tempo!!!!
A vida agora está corrida!!!!
Passamos tempos difíceis, mas, graças a Deus está tudo se normalizando...A Isa teve muitas cólicas, muitos gases...e muito refluxo! Até os 48 dias ela só gritava...teve um dia q foram 8 horas seguidas de dor...só acalmava qdo estava mamando...quase pirei! A Isa não dormia nada durante o dia e a noite acordava muitas vezes...Agora ela esta começando a ficar acordada sem chorar e dorme bem a noite, acorda só uma vez! Já emagreci tudo o q ganhei na gravidez nessa correria!!! Mas Deus é bom demais e agora tudo vai melhorar!!! Olhem como ela está fofinha!!!

4 comentários:

Tia Daniela disse...

Ai que LINDAAAAAAAAAAAAAA.... Parabens pela filhota... eh assiim mesmo no começo depois as coias vão se acalmando... com certeza como ela tinha refluxo, ela ficava com fome mais cedo... ai neh quem não chora não mama!!!! .... bjimmmm curta bastante essa fase passa tão rapido... meu pequeno ja ta com oito meses e meio.... e é super arterio!!!! bjimmmmmmmmm Tia Daniela

Anônimo disse...

Cara colega,
Visitei o seu site por acaso, mas não pude deixar de fazer um comentário...
Sou professora e mãe de uma princesinha de 6 meses "Polyana". Desde o dia em que ela nasceu, adotei a filosofia dos 10 min. Sempre, após cada mamada, fico com ela por 10 minutos na posição "em pé", próxima a meu corpo. Ai ela arrota e tem o tempo para que o leite vá para o estômago, evitando gases. Graças a Deus ela nunca teve cólicas e nem refluxo.
Passei esta "filosofia" para outras colegas e tem dado certo. Não custa nada tentar!
Parabéns, muita saúde para vocês!
Fábia Freitas - Irará - Ba.
Beijos!

Unknown disse...

oi VANESSA que bom que está tudo bem agora, minha bebê tbm tem muita cólica é assustador eu sei, vc fik sem saber oq fazer né, mas graças a DEUS a ISA tá bem e a TESSÁLIA ta ficando melhorzinha tbm
pelo menos vc voltou ao seu peso eu estou longe disso rs
a vc viu que o jogador KAKÁ registrou a filha dele com o nome ISABELLA com 2 LL e vc não deixaram né q chato
bjinhossssssssss!!!!!!!!!!!

Ana de Sousa disse...

Olá!
A sua filha é muito linda, parabéns!
A minha filha Gabriela tem 2 anos e meio e quando nasceu também aconteceram esse tipo de coisas com ela...era mesmo assustador principalmente porque nunca tinha tido filhos e naõ sabia bem o que fazer por vezes...
São fases! Mas tudo vai ficar normal, tranquilo.
Eu tive um parto muito traumatizante, pois deixaram eu e a bebé a sofrer...ela teve 27 horas para nasceer e com a bolsa já estourada.
Ela nasceu com a ajuda dos ferros pois não me quiseram fazer cesariana...foi horrível! Nem deixaram o meu marido cortar o cordão! E ele fez de enfermeiro algumas vezes pois as enfermeiras do hospital deixavam-me horas sózinha sem entrarem na sala de partos para ver se precisava de algo.
Graças a Deus ela nasceu muito saudável mas tem um hemangioma na pálpebra esquerda, que os médicos do hospital onde ela nasceu garantem que não foi devido aos ferros...os médicos que viram a Gabi têm tido todos opiniões diferentes do que ela tem(cada uma dava um nome) ah! é um quisto, ah! é um angioma...uns dizem que desaparece lentamente com o crescimento, outros que se deixarmos dar uma injeção que o hemangioma seca e some (mas não se responsabilizam)pois corre o risco de galucoma...enfim!!! uma luta grande!!!
Só com a ressonância magnética é que soubemos que é um hemangioma mas não é maligno graças a Deus e não tem ligação com o cérebro...
Ficamos muito aliviados com o resultado!
Mas não conhecemos ninguém com algo semelhante...nem vamos arriscar injeção, achamos até que diminuio bastante...vamos esperar e procurar outros médicos.
Beijinhos tudo de bom com tua bebé
www.ascaixadesapatos.blogspot.com