quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Não consegui registrar Isabella com 2 Ls!!!!

Primeiro obrigado pelos comentários carinhosos e as dicas do último post! Tudo está se normalizando, visitei o Banco de Leite do hospital e agora está descendo um pouco de leite, ela ainda não pegou o peito, pois tenho mamilos invertidos...mas pelo menos estou tirando um pouquinho pra dar a ela... O pediatra mandou trocar o leite, por aptamil e a Isa já fez cocô, graças a Deus!!!!
Acreditam q não aceitaram no cartório registrá-la com 2 Ls!!!!Não teve jeito.... e ficou Isabela...paciência, né? Vou ter q arrumar algumas coisas q fiz com o nome...até a lembrancinha, mas fazer o que???
Olha como ela tá fofa!!!!! Bjão

14 comentários:

Unknown disse...

Linda, Linda!!!
Uma princesinha!!!
Parabéns!!!
Muitas Bênçãos do Senhor Jesus para vocês.
1001 Abrçs Fraternos

Paula Mello disse...

Vanessa, parabéns pela bênção de uma estrelinha tão linda na sua vida... Agora acabou o sossego mesmo rsrsrs Mas tudo vale a pena, tenha calma, esse problema do leite melhora quando a gente se acalma e entende que o filho vai sobreviver!

Beijos!!

Teresinha disse...

Olá!
Navegando pelos blogues cheguei a esta linda bebé e não pude deixar de comentar: PARABÉNS e muitas felicidades para toda a família.
É liiiiiinda a tua princesinha!
Beijos
Teresinha

Anônimo disse...

Linda a sua Isabela PARABÉNS!
Que Deus abençoe a todos.
bjs
Denise

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Oi flor..soh hoje consegui passar por aqui..como a Isabela eh linda, uma princesa..parabens mamae

bjinhos

Carla Pathy disse...

está cada dia mais linda, um anjo que veio para iluminar teus dias, encantar tua vida e alegrar a todos...
Beijinhos e muita saúde pra vcs!

Unknown disse...

Parabéns Vanessa,linda uma princesa eu to sem net por isso a demora de dar os meus parabéns queria saber de tudo como foi, o parto to esperando a minha ainda to morrendo de medo apesar de ser a segunda gravidez to com mais medo agora do que quando tive o DUDU rs
mas agora curte bastante sua princesinha pq eles crescem rápido
ah e cabeluda né queria tanto que a TESSALIA tivesse bastante cabelo tbm muitos bjus pra vc e pra ela descansa bastante e tenha uma tranquila recuperação

Sonia Simões disse...

Linda sua princesa.Eu tmb tenho uma nova pricesa na familia,Bárbara minha sobrinha segunda nasceu dia 14 de fevereiro é linda como a sua depois coloco as fotos dela.

Anônimo disse...

Olá, Parabéns pela filhinha ela é linda!!!
Que Deus abençoe você e sua familia.
Beijos, Taty

SUSANA disse...

HOLA!!
Te he dejado un PREMIO en mi blog!!
Besos
SUSY

Unknown disse...

Olá seu blog é mto legal, parabéns *-*
segue e comenta lá o meu se gostar ? www.likesosweet.blogspot.com

adri disse...

Lindo seu blog, da para perceber o carinho que você faz cada peça. Sua princesinha é maravilhosa, imagino quantas coisas lindas já fez para ela! Olha só, estou começando a fabricar roupas infantis, ja trabalho com uniformes de escola ha 12 anos, porem preciso de moldes especializados. Por favor me ajuda a encontra-los aqui na net, ja procurei e minha busca não resultou no que eu preciso. Desde já te agradeço e espero em breve tê-la como cliente, porque infantil é algo que gosto de fazer com amor.
bjs!

Fabi disse...

Que princesinha mais linda! Deus abençõe sempre! Amei seu blog e estou te seguindo....Sou nova no "mundo blog"...Mas logo entro no embalo..rs. Beijos

http://fabiarteecriacao.blogspot.com

CELIA disse...

OLA...TAMBEM TENHO UMA ISABELA, NASCEU DIA 17/02 TBM É LINDAAAAA....BJS MEU BLOG É HTPP:/CELINHAARTESEMEVA.BLOGSPOT.COM VENHA ME VISITAR BJSSSSS