sábado, 11 de dezembro de 2010

Barriguinha crescendo.....


Barriga de 29 semanas!!!! Nossa tá passando muito rápidooooo! Dá um pouco de medo....
rsrrsrs normal, né? A cada dia mais cansada, mais lenta, mais mole....ainda mais com o calor....
Estamos eu e a Isabella ouvindo umas musicas muito lindas q eu adorei e ela tbem pq dança que dança na minha barriga!!!!!rsrsrsrs
Pra quem quiser ouvir, peguei no blog da Thaline e são maravilhosassss, instrumentais, dá pra usar na hora do soninho na escola!!!! Olha só:
http://thalinelivia.blogspot.com/2010/11/musica-na-gravidez-solta-o-som-que-faz.html

Bjssss

Um comentário:

Paula disse...

Vanessa, vc está radiante! O medo é normal, a gente tem mesmo, mas não tem jeito, temos que encarar aquela hora que depois se transforma na expeiriência mais maravilhosa da nossa vida...
Que o seu anjo chegue bem e com saúde para iluminar a sua vida!

Beijo grande