terça-feira, 2 de novembro de 2010

24 semanas!!!



O tempo está voando...
Já estou com 24 semaninhas!!!!
A Isabella está com 28 cm e 460 gramas[fizemos a ultra morfológica semana passada]
Tá tão serelepe...dá uns chutinhos fortes p caramba!
Comecei a comprar as coisinhas p minha princesa...mas falta tantaaa coisa!!!
Os preços estão bem salgados...tem q pesquisar...mas qualquer andadinha no centro já me deixa morta!!!! [Imagina quando estiver no final???]
A barriga ainda tá pequena...qdo falo q estou de 5 meses todo mundo arregala os olhos...rsrrssrs Mas tenho consulta dia 16 e vou perguntar [de novo] se está tudo normal...

5 comentários:

Dedinhos Lambuzados disse...

Que maravilha ! É aepoca mais encantanda da nossa vida, curta mesmo, muito ! parabéns e um bjs carinhoso, Mammy

Profe Márcia disse...

Parabéns Querida, você tem razão em estar encatada, é pura magia mesmo.
Aproveite cada instante. Curta bem a sua gravidez, converse bastante com o nenê, coloque música para ela ouvir...
Quanto a barriguinha, não se preocupe, é assim mesmo. Do 5º mês em diante a barriga cresce a cada mês, parece que dobra de tamanho, o bebê se mexe bastante, ás vezes, é impossível dormir de determinado lado, pois eles se acomodam e não deixam. No finalzinho, devido ao pouco espaço, ela vai calmar e se movimentar mesmo. Tem dias que dá pra ver eles empurrando a barriga, é demais.

Rosi disse...

Olá Vanessa

Vim retribuir sua visita e conhecer teu bloguinho.

Vc quer a planilha de itens para o bebê? Posso te mandar por e-mail, envie o endereço.

Bjs

| ®äios de lüz | disse...

Ñ.conhecia t.cantinho e adorei.PARABÉNS futura mãmã.Desejo-te 1 gravidez o + tranquila possivel.Vais passar p.momentos inesqueciveis,aproveita-os ao máximo.Convido-te a ver m.BLOG para te deliciares c.roupinhas q.faço c.mt.carinho.1 bjo

Bem Mãezinha disse...

Oi florzinha!!!!
Como vocês estão? E a Isabella???
Estamos curiosas/os para saber as novidades!!!
Ah! Tem selinho pra vocês no meu blog!!!
Beijinhos meus e do Gui!