segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Coisinhas fofas para o baby!!!!!

Olá amigas.... Ausente eu, neh???
Mas olhem só as coisinhas q eu achei na net!!!!!
Só consigo procurar coisinhas pro baby!!!!
E achei cada blog lindo de mamys q estão
esperando baby tbem.....
Mas isso deixa pra outro dia....
Olha que fofuras!!!!!!












PS: Na época da postagem não deu os créditos!!!!!Passou despercebido!!!!
*os enfeites lindos de porta feitos em E.V.A. são da Flavinha Borges!!!Olha o blog dela!!!!Cada coisa fofa.... www.flaviaborgesartesanato.blogspot.com
* a fraudinha foooooofa de ursinhos é da Ana, o flickr dela é pra ficar louuuuuca!!!! http://www.flickr.com/photos/miminhos_da_mama/
*a bandeija com recorte vazado é da http://www.flickr.com/photos/oardagraca/[divina, né?]
*o sapatinho de papel p scrap é da http://www.flickr.com/photos/cutepaper/[cute demaissss]
*os álbuns lindossss são da Lila que faz coisas lindas de viver!!!! http://scrapbookbylila.blogspot.com/
* o quartinho lindo é da http://www.flickr.com/photos/petipetababy/[maravilhoso]

9 comentários:

Adriana disse...

oal, parabens pelo blog é lindo, se puder pasa la no meu cantinho tamabem


beijos adriana

Janaíne Costa disse...

Que coisas mais lindas...adorei tudo.

Carla ♥♥♥ღ disse...

Oi flor...matei a saudades hoje..tbm sou profe, mas hoje nao trabalho mais na area da educacao...outra coincidencia, tbm sou de SC mas hoje moro no exterior....seja muito bem vinda ao meu cantinho

bjinhos e um lindo domingo

Carla ♥♥♥ღ disse...

Flor me manda um email porque irei privar o blog e quero te mandar um convite

carla.maciel05@gmail.com...

Daqui alguns meses meu bebe ira nascer, quero mais seguranca para poder postar fotos nossas...

beijos

VRPC Artes "Criatividade com EVA e Quilling" disse...

Muito linda!!!

Parabéns seu blog é um charme!
Sou sua mais nova seguidora e quando puder, faça uma visitinha no meu cantinho!!!

Bjus

Flávia Borges disse...

Olá tudo bem? Quero agradecer pelo carinho e por ter gostado do meu trabalho. Os enfeites de porta que postou foram feitos por mim! Tem muita coisa bonita no meu blog, passa lá! Se quiser pode colocar o link pro pessoal me visitar, ok?

Grande beijo!
flaviaborgesartesanato.blogspot.com

*..*gi arteirinha*..* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*..*gi arteirinha*..* disse...

Adorei o blog, já me tornei seguidora.....que fase gostosa essa que vc tá passando...Que Deus abençõe grandemente! É uma delícia pensar em deixar tudo mais aconchegante pra esse serzinho que vai chegar né...passei por isso duas vezes em menos de 1 ano!!!Mas vale muito a pena!
Gostei de tudo nesse post.

beijinhos

Sinhazinha disse...

Ola, nossa muito lindo seu blog, parabéns pelo seu trabalho, me tornei sua seguidora, passa la no meu blog, vai ser uma honra ter vc como minha seguidora...
beijãoooo
sinhazinhabibi.blogspot.com
seu blog é lindoooo