segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Coisinhas fofas para o baby!!!!!

Olá amigas.... Ausente eu, neh???
Mas olhem só as coisinhas q eu achei na net!!!!!
Só consigo procurar coisinhas pro baby!!!!
E achei cada blog lindo de mamys q estão
esperando baby tbem.....
Mas isso deixa pra outro dia....
Olha que fofuras!!!!!!












PS: Na época da postagem não deu os créditos!!!!!Passou despercebido!!!!
*os enfeites lindos de porta feitos em E.V.A. são da Flavinha Borges!!!Olha o blog dela!!!!Cada coisa fofa.... www.flaviaborgesartesanato.blogspot.com
* a fraudinha foooooofa de ursinhos é da Ana, o flickr dela é pra ficar louuuuuca!!!! http://www.flickr.com/photos/miminhos_da_mama/
*a bandeija com recorte vazado é da http://www.flickr.com/photos/oardagraca/[divina, né?]
*o sapatinho de papel p scrap é da http://www.flickr.com/photos/cutepaper/[cute demaissss]
*os álbuns lindossss são da Lila que faz coisas lindas de viver!!!! http://scrapbookbylila.blogspot.com/
* o quartinho lindo é da http://www.flickr.com/photos/petipetababy/[maravilhoso]

8 comentários:

Adriana disse...

oal, parabens pelo blog é lindo, se puder pasa la no meu cantinho tamabem


beijos adriana

Unknown disse...

Que coisas mais lindas...adorei tudo.

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Oi flor...matei a saudades hoje..tbm sou profe, mas hoje nao trabalho mais na area da educacao...outra coincidencia, tbm sou de SC mas hoje moro no exterior....seja muito bem vinda ao meu cantinho

bjinhos e um lindo domingo

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Flor me manda um email porque irei privar o blog e quero te mandar um convite

carla.maciel05@gmail.com...

Daqui alguns meses meu bebe ira nascer, quero mais seguranca para poder postar fotos nossas...

beijos

VRPC Artesanato "Criatividade com EVA" disse...

Muito linda!!!

Parabéns seu blog é um charme!
Sou sua mais nova seguidora e quando puder, faça uma visitinha no meu cantinho!!!

Bjus

Flávia Borges disse...

Olá tudo bem? Quero agradecer pelo carinho e por ter gostado do meu trabalho. Os enfeites de porta que postou foram feitos por mim! Tem muita coisa bonita no meu blog, passa lá! Se quiser pode colocar o link pro pessoal me visitar, ok?

Grande beijo!
flaviaborgesartesanato.blogspot.com

*..*gi arteirinha*..* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*..*gi arteirinha*..* disse...

Adorei o blog, já me tornei seguidora.....que fase gostosa essa que vc tá passando...Que Deus abençõe grandemente! É uma delícia pensar em deixar tudo mais aconchegante pra esse serzinho que vai chegar né...passei por isso duas vezes em menos de 1 ano!!!Mas vale muito a pena!
Gostei de tudo nesse post.

beijinhos