sábado, 13 de setembro de 2008








6 comentários:

Silvia disse...

Que trabalho maravilhoso Amei!
Parabéns.
Bjos Silvia

Anônimo disse...

Uau!!!Adorei a idéia...Tenho uma escola e vou passar para minhas professoras de maternal...Obrigada por compartilhar conosco suas idéias... Tambe´m tenho um blog onde posto também sempre novidades para auxiliar nossos amigos, o endereço é http://blog.orolix.com.br/blog/vivendoeaprendendo/, beijinhos...

Michele disse...

olá, eu amo seu blog, parabéns pelo seu talento.Sou professora de minimaternal e estou sempre de olho nas suas idéias. Gostaria se possível de receber o projeto do livro aquarela "jogando com os movimentos, brincado com a musica".
Meu e-mail para contato é miemi_82@hotmail.com
grata
Michele

Mil Folhas disse...

Oi OI!!!

Olha, o projecto dos animais era muito simples. Na aula a professora estava a abordar os animais, ou seja, os mamiferos, aves, invertebrados, peixes, as suas caracteristicas, se nadam, voam ou andam, o que comem, etc. trabalhou toda a temática dos animais. Depois, criou uma caixinha com nomes de vários animais, e cada pai com o seu filho, tirou um papelinho à sorte. Em casa tiveram que criar um pequenino projecto sobre o animal, referindo o que quissesem sobre o mesmo. Podiam apresentar os trabalhos como quissessem com os materiais à sua escolha. no final os trabalhos foram todos expostos na instituição, para todos puder-mos mexer à vontade. :)

Beijinho

Aline Pires Couto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Pires Couto disse...

oi achei maravilhosa essa atividade. e ja peguei como idéia, tá!!!! parabéns!!!!